Como Importar Suplementos e Vitaminas da eVitamins EUA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Como importar suplementos e vitaminas

Como importar suplementos e vitaminas dos EUA

Nesse artigo vou te mostrar como é simples Importar suplementos, vitaminas, produtos de beleza, saúde e muito mais com os melhores preços de compras online.

A eVitamins trabalha com mais de 500 marcas conceituadas, entre elas, Optimum Nutrition, Universal Nutrition, Centrun, Burt`s Bus, Avalon Organics, Doctors`s Best…

Com a opção de enviar direto para o Brasil, produtos com ótimos preços e entregas rápidas, essa loja se torna indispensável para aqueles que desejam aúde e corpos perfeitos.

Desde 1999 a eVitamins ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos em saúde e fitness.

A sua equipe de consultoria nutricional é formada por médicos, nutricionistas, dietistas e personal trainers certificados.

Eles se diferenciam das outras lojas de vitaminas porque verdadeiramente acreditam num modo de vida diferente. Sendo um membro respeitável da Better Business Bureau e da NNFA (Associação Nacional de Alimentos Nutritivos).

Como Importar suplementos e vitaminas da eVitamins – Veja o passo a passo!

1º-  Acesse o site da eVitamins, vá ao lado direito no topo e selecione o país Brasil para que fique na língua portuguesa.

Como importar suplementos e vitaminas dos EUA

2º- No topo, clique em Olá. Faça Seu Login/Minha Conta e faça o seu cadastro inserindo, nome, sobrenome, email e senha. Confirme a senha e clique em Continuar.

como-importar-suplementos-e-vitaminas-dos-eua-2

como-importar-suplementos-e-vitaminas-dos-eua-3

3º- Nesta próxima página você terá acesso a todos os seus dados:

como-importar-suplementos-e-vitaminas-4

Você poderá acessar toda a sua conta, visualizar seu número do cliente, conferir seu código de recompensa, verificar seus créditos, gerenciar as suas recompensas, editar seus endereços e muito mais.

A eVitamins ainda nos dar a possibilidade de faturar um bom dinheiro com o programa de recompensas.

Seus amigos, indicados por você, economizam US$ 5,00 (cinco dólares) na primeira compra usando o seu código ou clicando no seu link de referência e você ganha créditos de recompensa para cada nova indicação. É muito simples de gerenciar suas referências.

Como pagar suas Compras na eVitamins

Você pode pagar com os cartões internacionais: Visa, MasterCard, American Express, Discover, Diners Club e JBC.

Também é possível pagar com o PayPal e Alipay.

As encomendas são enviadas por DDU (entregas e impostos não pago) que é muito bom, pois nos dar a oportunidade da remessa não ser taxada pela Receita Federal do Brasil.

 

Os Métodos de Envio para o Brasil

A eVitamins envia para o Brasil utilizando o International Priority Airmail e Priority Mail International, ambos USPS (Correios norte-americano) e leva cerca de 20 a 30 dias úteis.

Os fretes possuem ótimos preços, coloque os produtos no carrinho e verifique.

Muito importante! Eles não declaram o valor do frete, com isso se você for taxado aqui no Brasil será somente com base no valor do produto.

Para importar mais de US$ 500,00 (dólares americano) é necessário utilizar o Importa Fácil dos Correios

Saiba mais sobre o Importa Fácil!

Caro Leitor, importar suplementos e vitaminas da eVitamins é muito simples e super vantajoso. Você pode ter uma grande economia e até mesmo trabalhar com a revenda desses produtos. Uma renda extra não faz mal a ninguém. Boas compras!

Se gostou do artigo, compartilhe!

2 Comentários


  1. Como importar acima de USS 15/20.000 MES EM VITAMINAS E QUAL IMPOSTO-PERCENTUAL COBRADO PELA RECEITA .P/P.JURIDICA
    COMO VCS PODEM AJUDAR

    Responder

    1. Olá, nesse modelo de importação você terá que contratar uma empresa que ofereça assessoria e consultoria aduaneira de qualidade, com transparência, ética, confiança e agilidade. Pesquise bem antes de contratar uma!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *