Principais regras e dicas importantes para comprar nos sites da Amazon

Tempo de leitura: 3 minutos

Importar do Amazon é super vantajoso, você pode pagar até 5x menos nos mesmos produtos vendidos aqui no Brasil, e sem falar, que muitos produtos desejados por nós só são vendidos no exterior.

Nós, do ImportaMaisBrasil, adoramos escrever sobre esse grande varejista. Acreditamos que é a melhor loja internacional para os iniciantes nas importações.

Como importar do AmazonA Amazon foi fundada em 05 de julho de 1994, e desde então, essa multinacional não para de crescer.

Com uma variedade enorme de itens que vão desde eletrônicos, peças de informática, roupas, brinquedos, eletrodomésticos, ferramentas, livros, CDs, DVDs, etc.

Podemos encontrar quase todos os produtos em um só lugar. Sem falar, que muitas marcas e grifes famosas também estão presente no Amazon.

Para facilitar suas compras no Amazon, elaboramos esse artigo com informações relevantes.

 

Principais regras para comprar nos sites internacionais da Amazon

É muito importante conhecer todas as regras de uma loja virtual antes de iniciar suas compras.

Faço compras no Amazon há muito tempo e vou te passar as principais informações sobre esse grande shopping internacional online.

Amazon envia para o Brasil?

Amazon internacional não envia todos os produtos para o Brasil, na verdade, muito poucos são enviados e com isso temos que fazer uso das empresas internacionais de redirecionamento de encomendas.

Recomendo as empresas: UsCloserShipitoMyUS e Qwintry . Ambas testadas por nós!

Como saber se o Amazon envia um produto para o Brasil

Estando logado com sua conta do Amazon, selecione um endereço de destino já cadastrado e o produto que deseja comprar.

No lado direito do produto será exibida uma informação, se é possível ou não a entrega do item no determinado endereço. Ah! Não esqueça de selecionar seu endereço brasileiro para envio.


Como importar de tudo!

♦ O Amazon envia poucos produtos para o Brasil – Veja como identificá-los e resolver esse problema!


Compras no Amazon enviadas direto para o Brasil

Compras internacionais enviadas direto para o Brasil estão sendo cobradas taxas e impostos de importação no ato do pagamento.

Quando compramos no Amazon Internacional enviando direto para o Brasil, no momento do pagamento, já são cobrados todos os tributos de importação referente ao país importador, no nosso caso, o Brasil.

A cobrança das taxas e impostos ocorrem em cima dos valores, do produto + frete.

Essa prática é utilizada por muitos sites internacionais.

Isso é chamado de DDP (Delivered Duty Paid), o vendedor entrega a mercadoria ao comprador já desembaraçada para importação no país de destino.

Com isso, retiram todas as nossas chances de não sermos taxados aqui no Brasil, pois estamos pagando os tributos antes mesmo dos produtos chegarem em nosso país.

 

Dicas valiosas para comprar do Amazon e de outros sites sem ser taxado antecipadamente

Evite pagar as taxas e impostos de importação antecipadamente enviando suas compras internacionais para endereços no exterior, fornecidos pelas as empresas redirecionadoras.

É simples, você se cadastra gratuitamente e passa ter uma conta na empresa. Após isso, ela te fornece endereços nos EUA, Europa e outros, você compra em qualquer site internacional e envia suas compras para um desses endereços (armazéns) de sua preferência.

Feito isso, a empresa recebe seus pacotes e envia para você no Brasil ou em qualquer lugar no mundo. Todo processo online, com baixos custos, muita praticidade e clareza.

Esse é o melhor jeito de importar online!

Espero que essas informações possa ajudar você em suas compras internacionais! Não esqueça de utilizar as empresas redirecionadoras, desse jeito você economiza muito e tem grandes chances de não ser taxado.

Um forte abraço e boas importações!

20 Comentários


  1. Pelo que eu saiba livros são isentos de taxação aqui no brasil, não ? seria cobrado apenas o frete de envio se eu comprasse um livro então?

    Responder

    1. Olá, Artur!
      Sim, livros são isentos dos tributos de importação, mas têm que ser enviados por pessoa física e o Amazon é uma empresa.

      Responder

  2. Ao chegar o produto, eu faço a retirada do mesmo nos Correios? Ou entregam normalmente?

    Há risco de ter que pagar a tributação na retirada do produto?

    Responder

    1. Olá, Daniel!
      Sim, têm chances de ser taxado.
      Se for taxado, terá que retirar na agência dos Correios mais próxima de sua residência.
      Se não for, a encomenda será entregue direto em sua casa.

      Responder

  3. Olá
    Gostaria de saber se eu compar uma baby alive por 32 dólares no amazon corro o risco de ser taxada? Porque já ouvir falar que abaixo de 50 dólares não tem taxas e como saber mais ou menos o valor da taxa?

    Responder

  4. Eu entrei no site da Amazon dos EUA e quis realizar uma compra avaliado em aproximadamente 15 Dolares, mas fora disso estavam me combrando taxas+frete de 32 dolares, ai a compra total saia por 47 dolares, muito mais caro do que eu comprando na minha cidade aqui no Brasil. Existe alguma forma de não ser cobrado essas taxa?

    Responder

    1. Olá, Cardenas!
      Para obter grandes vantagens importando, importe uma quantidade maior de produtos e utilizar uma empresa redirecionadora.

      Responder

  5. Cara, comprei na amazon, paguei a taxa antecipada e mesmo assim estao cobrando imposto nos correios, como faz p justificar q ja foi pago?

    Responder

  6. Ola Junior, eu já importo vitaminas dos EUA, porem estão me cobrando taxas de importação por valores peqenos, minha compra dá em torno de U$ 21,00 aí eles cobram mais20 de taxas, porque isso acontece?

    E essa forma de usar as empresas redirecionadores é CONFIAVEL? penso em importar uma maq de fotografia e um Notebook, tem chance de nao ser txado?? Eles tem seguro de entrega??por exemplo se o produto extraviar, como fica a compra??

    ATT
    favor enviar resposta pro meu email. ATT

    Responder

  7. junio vc e 10 otimo muito obrigado por tudo que estou apredendo.estou ansioso para importar. gostaria que voce mostrase como compra na uspolo. pos la tem plataforma amazon .obrigado

    Responder

  8. Boa noite, Junior você explica muito todo o processo de importação, e tenho anotado algumas dicas que você postou no youtube, até assinei o seu canal, agora não sei se compro um curso ou uso as dicas que você colocou na rede. Abraços e quero começar a importar algum nicho para começar, você teria uma dica para quem está começando com pouca grana? Deus seje louvado.

    Responder

    1. Boa noite, Marcelo!
      O curso não é de minha autoria, mas indico pela sua qualidade. Se você estiver muito apertado de grana, continue buscando informações no meu canal e na web. Mas se for possível compre o curso, ele vai acelerar o seu aprendizado e em pouco tempo estará importando com total sucesso. Tempo é dinheiro, não é?

      Relógio é um produto bom para iniciar, principalmente os Invictas.

      Este é o CURSO que eu indico >> http://importamaisbrasil.com.br/curso-de-importacao-ai

      Responder

  9. Gostaria de sabe, se caso eu não receba o meu produto, posso receber meu dinheiro de volta?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *