Sobre

Olá, meu nome é Junior Teles, sou criador do Blog ImportaMaisBrasil.

Tudo começou há uns anos atrás quando resolvi  importar produtos para meu próprio uso. Não sabia nada de importação, então comecei minha busca incessante pela internet.

Li tudo sobre o assunto, passei mais de um ano garimpando a internet atrás de informações, gastei muito dinheiro com cursos online que se diziam ensinar como importar, aprendi muito com eles, mas muitas das informações eram vagas, repetitivas e não suficientes para que eu pudesse me sentir totalmente seguro a realizar minha primeira importação.

Nessa minha busca, descobri  que muitas lojas de grifes famosas, marcas e produtos a qual desejava importar, não vendiam e nem enviavam para o Brasil.

Mesmo muito frustrado com essa descoberta, não desisti. E como tudo nessa vida, resolvi aprender na prática.

Com muita determinação e persistência, fui descobrindo as brechas e desenvolvendo técnicas perfeitas, pois sabemos que todo sistema tem suas falhas.

Entre erros e acertos, depois de perder muito dinheiro e tempo, hoje me considero um especialista em importação e realizado nas minhas compras internacionais.

Decidi criar esse blog no intuito de passar toda minha experiência e conhecimento de importação para você, meu amigo leitor.

Através dos meus artigos darei dicas fantásticas de como importar diversos produtos originais, de qualidade, com total segurança e economizando muito dinheiro. 

Sem falar da possibilidade de obter bons lucros com a revenda dos produtos, aumentando assim sua renda ou tornando-a como única.

Infelizmente, o Brasil possui uma carga tributária muito alta se compararmos com os Estados Unidos e outros países, logo pagamos muito caro no Brasil os mesmos produtos vendidos bem mais baratos no exterior.

Essa realidade que parece que nem tão cedo mudará, por isso há uma grande vantagem em importar, além disso, temos acesso a produtos exclusivos vendidos somente no exterior.

Todas as informações contidas neste blog foram testadas por mim e são atualizadas com frequência. Não estou aqui para ensinar fórmula mágica para importar, e sim, o jeito certo, seguro e legal de como fazer uma importação.

Amigo leitor, desejo com toda sinceridade que o Blog ImportaMaisBrasil seja de grande utilidade, que possa ajudá-lo a conquistar algo almejado e que de alguma forma traga felicidades em sua vida.