Importar Roupas e Acessórios Autênticos da Original Penguin EUA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Importar roupas e acessórios

 

Importar Roupas e Acessórios da Grife Original Penguin e pagando até 3x menos nos mesmos produtos vendidos em lojas oficiais no Brasil. É muito bom!

Nesse artigo vou lhe apresentar a Original Penguin, mostrarei a você como importar roupas originais, com total segurança e pagando bem menos que as mesmas vendidas nas grifes nacionais.

Hoje, com poucos pontos de vendas no Brasil, a marca que usa um Pinguim como símbolo de sua grife visa a comercialização de sua linha masculina em pontos de luxo exclusivos em todo o país.

Por mais de 50 anos a marca Penguin foi ícone cultural norte-americano e seu Preppy Style teve papel importante na moda do século XX.

Em 2001, o grupo Perry Ellis assume o comando da marca com a proposta de resgatar o estilo retrô e vintage, porém mantendo a tradição da marca em sua característica Old-School.

Atualmente a Penguin é nome certo nos figurinos de Personalidades do Cinema e da música como Brad Pitt, Johnny Depp, Matthew Mcconaughey, Banda Oasis e em séries de TV como The O.C, Heroes e Gossip Girl.

 

Como Importar Roupas e Acessórios da Original Penguin


Importar roupas e acessórios da Original Penguin

 

 

 

Podemos Importar dessa maravilhosa grife de duas formas, comprando e enviando direto para o Brasil ou para um endereço nos EUA fornecido por uma Empresa de Redirecionamento de Encomendas. Eu recomendo a Empresa Shipito

 

 

Deseja ter seus endereços nos EUA e na Europa para poder comprar de lojas que não enviam para o Brasil? Conheça a Shipito!

É simples, você se cadastra gratuitamente e passa ter uma conta com a empresa. Com isso a Shipito te fornece até três endereços nos EUA e um na Europa, você compra em qualquer site internacional e a loja envia suas compras para um desses endereços (armazéns). Feito isso a Shipito recebe suas compras e reenvia para você no Brasil ou em qualquer lugar no mundo. Tudo online, com baixos custos, muita praticidade e clareza.

Em 90% das compras internacionais essa modalidade é a melhor e mais econômica forma de se importar, tanto online como fisicamente são diversas as vantagens. Saiba Mais!

 

 

Importar da Penguin enviando direto para o Brasil

Acesse aqui o Site Oficial da Marca Original Penguin e faça os procedimentos a seguir:

como-importar-roupas-da-penguin

 

Veja os exemplos nas ilustrações e clique sobre elas para ampliá-las.

1º – Do lado direito no topo verifique se estar marcado envia para o Brasil ou ship to Brasil, se não estiver, selecione Brasil como país de envio.

como-importar-roupas-e-acessorios-da-original-penguin

 

2º –  Clique em Entrar (log in) e depois em criar conta (create account) e cadastre: nome, sobrenome, email, senha, endereços de entrega (shiping adress) e endereços de faturamento ou cobrança (billing adress).

Muito importante: endereço de faturamento ou cobrança é o que está na fatura do cartão de crédito que vai ser utilizado para pagar as compras. Caso seja necessário cadastre outros.

como-importar-roupas-da-original-penguin

 

 

como-importar-roupas-e-acessorios

 

3º – Feito as duas etapas é só escolher os produtos e ir para o caixa (checkout).

Se tiver algum código promocional utilize no momento do pagamento e fique sempre atento as promoções.

Formas de Pagamento: com os cartões Visa, MasterCard, American Express e China UnionPay. A melhor maneira de se pagar uma compra internacional é com cartão de crédito, débito ou pré-pago.  

Se você deseja ter o seu, mesmo que não tenha conta em banco ou esteja com algum problema no CPF. veja como, aqui!

Tempo de processamento da compra: pode levar até 3 dias.

Método de envio para o Brasil: DHL Express de 5 a 10 dias.

Impostos: comprando na Penguin e enviando direto para o Brasil, suas compras são automaticamente taxadas no momento do pagamento, não diferente dos outros sites internacionais que enviam direto para o Brasil. 

Rastreio: a loja vai te fornecer um código de rastreio. Use-o no Site Muambator que você será informado de cada movimento de seu pacote.

Compras Internacionais enviadas direto para o Brasil quase sempre não é um bom negócio. São inúmeros os motivos, como frete muito caro (Empresas Courier: Fedex, DHL Express, TNT Express,etc), produtos com preços diferentes para brasileiros (mais caros), restrições nas promoções, produtos 100% taxados e muito mais.

Em muitos casos as compras chegam a ficar mais caras que no Brasil.

Fique Atento: É sempre bom pesquisar antes de comprar nessa modalidade.

Meu conselho é que utilize uma Empresa Redirecionadora.

empresas-redirecionadoras

 

 

Importar Roupas e Acessórios da Penguin enviando para seus endereços nos EUA – Importe com Inteligência e Economia!

1º – Já com seu cadastro pronto na loja, selecione no topo do lado direito Enviar Para (ship to) EUA.

2º – Escolha seus produtos, utilize seu código promocional se tiver e vá para o caixa.

3º – Selecione entre seus endereços já cadastrados: para envio (shiping adress) seu endereço americano e seu endereço de faturamento brasileiro (billing adress).

Caso seja necessário você pode cadastrar qualquer endereço no momento do pagamento.

O frete quase sempre não é cobrado para dentro dos EUA e possui código de rastreio para seu endereço americano.

Formas de pagamento: Visa, MasterCard, American Express, Discover, JCB, e PayPal.

Atenção: pague sempre com cartão de crédito, débito ou pré-pago. Se for pagar com o PayPal, aconselho a ligar antes para o PayPal Brasil e se informar se é possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *